quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Avaliações para as turmas de 1º ano Noturno

4 avaliações (provas)  por  semestre, sendo 1 por mês:
 MARÇO/AGOSTO     
ABRIL/SETEMBRO        
 MAIO/OUTUBRO         
 JUNHO/NOVEMBRO      

 CADA AVALIAÇÃO (PROVA ESCRITA COM 10 (DEZ) QUESTÕES)  VALE 2.50 (dois e meio) PONTOS, totalizando 10 (dez) pontos ao final do semestre. 
Os conteúdos  de   estudos para as avaliações e outras informações estão disponíveis na internet, neste site (sítio)!
Ao acessar o site (sítio), deixe suas impressões, sugestões, críticas (construtivas!) e comentários.

 Haverá, entre os dias 27/06 e 01/07, recuperação para aqueles alunos que não conseguirem o mínimo de 5 (cinco) pontos para para aprovação.

CONTEÚDOS A SEREM ESTUDADOS PARA AS AVALIAÇÕES.
1° Mês: MARÇO/AGOSTO – CONDICIONAMENTO FÍSICO (AVALIAÇÃO) .
2° Mês: ABRIL/SETEMBRO - FUTSAL (AVALIAÇÃO). 
3° Mês: MAIO/OUTUBRO - VOLEI (AVALIAÇÃO).
4° Mês: JUNHO/NOVEMBRO - BASQUETE (AVALIAÇÃO).

A nota (média) necessária para aprovação, conforme estabelecido no regimento escolar será de 5 (cinco) pontos, por semestre.
Os alunos que, por qualquer motivo, não tenham feito as avaliações nos dias marcados poderão, mediante comprovação legal, realizar trabalhos escolares
em data posterior. Para o mes de março o trabalho será sobre Condicionamento Físico, abril: Futsal (histórico, regras e medidas). maio: volei (histórico regras e medidadas) e junho: basquete (histórico, regras e medidas).

TRABALHO (Para aqueles que porventura perderem provas: valor – 2,5 pontos.  Os conteúdos para elaboração dos trabalhos poderão ser obtido facilmente através de livros (biblioteca é uma opção), revistas, jornais, programas de TV e, principalmente, pela internet (use os sites (sítios) de busca).  A realização do trabalho deverá seguir o seguinte formato: capa, identificação, introdução, desenvolvimento, conclusão e bibliografia, tendo no mínimo 3 folhas de desenvolvimento, podendo ser manuscrito, datilografado, digitado, etc. Detalhe: evite cópias de conteúdos da internet. O bom trabalho será aqule que tenha sido estudado e resumido de acordo com a capacidade de cada um. As datas de entrega serão negociadas com o professor.

6 comentários:

  1. deveria ter avaliação pelo nosso condicionamento físico

    ResponderExcluir
  2. professor tem algum trabalho para fazer?? ou é somente a prova escrita.

    ResponderExcluir
  3. deveriamos praticar mai exerciçio fisico
    nas aulas

    ResponderExcluir
  4. Professor eu perdi a prova que vc passou no dia 30/03.
    Porque vc ja tinha subido aula na minha turma e eu so tinha seu horário no dia cheguei no ultimo horário para assistir sua aula e vc ja tinha ido embora! o que eu faço? fico sem nota?

    ResponderExcluir
  5. Wanessa,
    Para quem perdeu prova, por qualquer motivo, há necessidade de realizar um trabalho, que está descrito acima. Leia com atenção e qualquer dúvida converse comigo na sala de aula, ok?

    ResponderExcluir
  6. so prfesso to ligando nos dis ai valeu muito massa esse site quem dera se todos os professores tivesse essa ideia ne iria ficar uito mais facil valeu fuiii (ass:wellington

    ResponderExcluir